Ataque Espiritual - Batalha Espiritual: 7 Estratégias Para Vencer- Lá

Batalha Espiritual: 7 Estratégias Para Vencer- Lá

O nosso Deus nos arma com a espada: a sua Fiel Palavra, para enfrentar as mentiras do inimigo, assim vencermos a Batalha Espiritual.

O Senhor nos equipa com força, sabedoria e discernimento através de Seu Espírito Santo para permanecer forte na Batalha Espiritual.

Você sabe qual a diferença entre a ORAÇÃO em pensamento e a ORAÇÃO falada?

Aprenda agora mesmo! Clique Aqui

Plano de Batalha Espiritual 

Deus nos convida a ficar sempre em Sua Presença, através da oração e adoração, para conhecê-lo cada vez mais.

À medida que crescemos para conhecer mais e mais a verdade de Deus, compreendendo o que é real, também crescemos para saber mais o que é falso.

Somos capazes de discernir rapidamente quando algo não está certo. Somos mais fortes para não se rebelarmos ao poderoso nome de Jesus.

Deus nunca nos deixa, ou seja, Ele nos defende e protege neste mundo sombrio e cheio de injustiça.

Além disso, Deus nos lembra que está constantemente conosco, lutando por nós, mesmo quando não podemos ver.

Espirito Santo Dom - Batalha Espiritual: 7 Estratégias Para Vencer- Lá

1 – Espírito Santo

Deus nos enche de força, sabedoria e discernimento através de Seu próprio Espírito para permanecer forte na Batalha Espiritual. O Senhor nunca nos deixa para nos defender e lutar com nossas próprias forças.

Precisamos do Espírito Santo todos os dias, precisamos da capacitação que só ele pode oferecer. Todo crente tem o dom do Espírito de Deus habitando dentro deles.

O mesmo poder que ressuscitou Lázaro dos mortos, separou o mar, quebrou as portas da prisão e fez com que o coxo andasse, é o mesmo Espírito Poderoso que ainda está vivo e em ação dentro de nós hoje.

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.”

Atos 1:8

“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”

Romanos 8:26

2 – Armadura de Deus

Armadura de Deus 150x150 - Batalha Espiritual: 7 Estratégias Para Vencer- LáDeus nos lembra de não entrar no dia sem estar preparado e equipado para a Batalha Espiritual. Ele nos diz para pegar sua armadura completa, a fim de enfrentar os esquemas do inimigo.

Cada peça tem um propósito específico e é projetado para nossa proteção e cobertura. Sendo assim, como um soldado não iria para a batalha despreparado, nós também deveríamos estar totalmente prontos para os ataques que enfrentaremos.

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.”

Efésios 6:11-17

 

Batalha Espiritual VS Oração

3 – Oração VS Batalha Espiritual

Deus nos convida a ter um relacionamento com Ele, deseja que gastemos tempo em Sua presença, assim podemos conhecê-lo mais.

Deus nos lembra constantemente em Sua palavra da importância da Oração e do poder que é encontrado nela. Deus nos diz para orar sem cessar.

E mesmo quando não sabemos o que dizer, Ele nos diz que o Espírito Santo intercede por nós. Ou seja, Deus nunca nos deixa para nos defendermos em uma Batalha Espiritual, mas nos lembra que Ele está constantemente conosco, lutando por nós, mesmo quando não podemos ver.

“Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.” 

Efésios 6:18

“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.”

Tiago 5:16

Quer um crescimento espiritual e mais intimidade com Deus rapidamente?

Os mistérios e dicas para sua Oração seja perfeita e chegue ao ouvidos de DEUS!

Aprenda agora mesmo! Clique Aqui

4 – Sua Palavra, na Batalha Espiritual

Escudo da Fé Bíblia Sagrada 150x150 - Batalha Espiritual: 7 Estratégias Para Vencer- LáDeus nos arma com a espada do Espírito, a Palavra de Deus, para enfrentar as mentiras do inimigo. A palavra de Deus é uma arma poderosa contra as forças do mal. É a verdade saindo em território inimigo.

Isso nos lembra que Deus conhece o nosso caminho e entende o que enfrentamos hoje. A palavra de Deus constrói nossa Fé e nossa confiança em Deus. Ela guarda nossos corações e concentra nossas mentes no Todo Poderoso.

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.”

Hebreus 4:12

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça.”

2 Timóteo 3:16

5 – O Poder de Louvor

Louvor convida a presença de Deus. Ele habita perto de nós quando o louvamos. E o elogio é uma arma poderosa também. Certamente isso faz o inimigo fugir.

Portanto, o Louvor afasta a escuridão que envolve e bloqueia os ataques e as mentiras que vem sobre nós. O mal não vai ficar por aqui se estivermos louvando o nosso Deus, que lutará nossas batalhas por nós.

Na história de Jeosafá, vemos Deus derrotar o inimigo, por causa da obediência do povo em louvá-lo.

“E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.”

2 Crônicas 20:22

“Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.”

Salmos 22:3

Quais pessoas Deus ouve?

Por que muitos não são atendidos na oração?

Como orar?

A oração da madrugada tem mais poder mesmo do que a oração comum?

Aprenda agora mesmo! Clique Aqui

Obediencia a Jesus Cristo - Batalha Espiritual: 7 Estratégias Para Vencer- Lá

6 – Obediência a Jesus Cristo

Nossa disposição de obedecer às palavras e mandamentos de Jesus Cristo em um mundo que diria andar por nosso próprio caminho é enorme. Ele define um exemplo poderoso que diz que estamos dispostos a morrer para os nossos próprios desejos e viver para a glória de Deus.

Mas, isso nunca acontecerá naturalmente. Nossa própria carne, nossos próprios desejos e nossa natureza pecaminosa lutarão contra a obediência cada passo do caminho.

Então,  uma escolha diária que diz que seremos cuidadosos com cada pensamento, tomaremos nossa cruz diariamente e seguiremos os caminhos de Cristo, não os nossos.

Portanto, submeta-se à autoridade de Deus. Seja implacável com o pecado, que é uma porta aberta para o inimigo trabalhar. Resistir a ele e ele tem que fugir.

“Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês.”

Tiago 4:7

“Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.”

2 Coríntios 10:5

7 – O sangue de Jesus Cristo 

Todos nós somos vencedores nesta vida porque Jesus Cristo superou. E nossas vidas estão escondidas em Cristo com Deus. Nenhum inimigo ou obstáculo pode tocar nossas almas.

Quando fomos libertados pelo sangue de Cristo e pelo poder de Seu sacrifício pela morte na cruz, temos uma nova identidade nele.

Além disso, fomos comprados com um preço, somos cobertos pela graça e perdão de Jesus. Vivemos vitoriosos, e nenhum demônio ou trevas pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo, nosso Senhor. Há poder no nome de Jesus.

“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.”

Apocalipse 12:11

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”

1 Coríntios 1:18

Acima de tudo quando pertencemos a Cristo, o inimigo nunca tem a palavra final sobre nossas vidas. Portanto, estamos seguros nas mãos de Deus.

Sendo assim, Prossiga com Coragem e Livre. Tenha Fé!!!

A batalha sem dúvida pertence ao Senhor e Ele tem a vitória final!

Quer saber as 10 Razões para ler a Bíblia?

Baixe agora mesmo esse  EBOOK, Totalmente Gratuito!!!

BAIXAR EBOOK GRÁTIS

One thought to “Batalha Espiritual: 7 Estratégias Para Vencer- Lá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *